O futuro dos games online

São várias as informações a respeito desta nova onda de jogos na internet.

É claro que esta é uma realidade bem mais próxima de Japão, Estados Unidos e União Européia, afinal, na América Latina, o que ainda predomina é a conexão discada, impossibilitando a agilidade no carregamento de jogos direto do navegador.

Contudo, é uma possibilidade que tende a se democratizar ainda mais com o passar do tempo, principalmente se os custos com internet em alta velocidade diminuírem, o que é um sonho de todos os internautas do Brasil.

Enfim, são vários os indícios de que jogos e aplicativos que funcionam diretamente da internet têm ganho cada vez mais espaço no mundo virtual de hoje. Vamos torcer para que nós, os internautas, possamos sair ganhando com isto também! Um forte abraço a todos e um ótimo final de semana.

Previsões apocalípticas sempre fizeram parte da história da humanidade, e com a informática não poderia ser diferente.

Depois de especialistas conjecturarem que o Windows 7 será o limite dos sistemas operacionais, um novo sistema de games promete enterrar videogames e placas de vídeo: é o OnLive.

Basicamente, o OnLive permitir com que televisões e monitores rodem os jogos, bastando para isso uma boa conexão com a internet, pois o equipamento em si (videogame, placa de vídeo, etc.), ficará por conta do servidor deste serviço, que irá retransmitir tudo para o seu receptor.

Saiba mais sobre este assunto lendo o artigo OnLive: o fim dos videogames e placas de vídeo para jogos.

« Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Games de alta qualidade pelo navegador 20 de abril de 2009

Deixe seu Comentário