Dicas de jogos que rodam pelo navegador

Depois de falar tanto sobre os estes jogos, está na hora de citar para vocês usuários, alguns boas opções para sua diversão.

Aí vai nossa lista:

Quake Live – Um clássico de diversas plataformas, Quake ganhou uma versão online e que roda diretamente de seu navegador.

Aqui você deverá criar uma conta e baixar o plugin para que o game rode corretamente em seu navegador. A partir daí é só meter bala em todos os seus inimigos.

Sanctioned Renagades – Este jogo, no melhor estilo Counter-Strike, Combat Arms e Operation 7, colocará você em lugares ermos para duelos sangrentos. Juntamente de sua equipe, sua missão será exterminar o grupo adversário. Aqui é possível criar sua conta ou jogar como visitante, sem precisar informar nada.

Patapon 2 – Versão em Flash de um clássico e singelo jogo para Playstation Portable, na qual você comanda uma pequena tribo de Patapons pelas veredas de Patapolis. No caminho, alguns inimigos e obstáculos serão encontrados e, para seguir adiante, você terá que derrubá-los. Tanto para caminhar quanto para atacar, fique atento aos tambores do jogo, bem como às dicas dos Patapons.

Terminator Salvation – Baseado no quarto filme da série Exterminador do Futuro (com lançamento no Brasil marcado para 05 de junho de 2009), no qual você irá optar por um dos lados em disputa: as máquinas (Machines) ou a resistência humana (Resistence). Você comandará um único personagem e deverá derrotar seu outro adversário. Aqui você poderá tanto criar um cadastro como jogar como visitante.

Pepsi Footvoley – Para quem gosta de futevôlei, esse era o jogo que faltava. Aqui você conta com seis grandes estrelas do futebol mundial (Lionel Messi, Kaká, Thiery Heny, Francesc Fabregas, Frank Lampard e Fernando Torres) na areia da praia para disputarem uma descontraída partida deste esporte tipicamente brasileiro.

BoxHead More Rooms – Zumbis é um tema recorrente em vários jogos ao longo da história do videogame. Este é mais um excelente game com este tema, que é leve e roda diretamente do seu navegador. Selecione o cenário e trate de dizimar as ondas de dezenas de mortos-vivos que vêm para acabar com você.

« Anterior 1 2 3 4

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: O futuro dos games online 20 de abril de 2009

Deixe seu Comentário