Startup Delayer define o tempo de inicialização dos programas

Startup Delayer é um programa que veio para facilitar a sua vida, que não agüenta mais ficar esperando o seu Windows iniciar.

Isto ocorre porque são vários os programas que ficam configurados para iniciar automaticamente com o sistema operacional diariamente, sem que você sequer os autorize.

Dessa forma, mesmo após escolher quais programas você realmente deseja que iniciem com o Windows, é certo que ainda restarão muitos necessários na inicialização do sistema operacional, os quais obviamente tornarão o carregamento inicial do computador extremamente lento.

Startup Delayer ajuda você a evitar que o seu sistema operacional fique sobrecarregado com muitos programas iniciem ao mesmo tempo, através de uma medida muito simples e inteligente, ou seja, configurando diferentes tempos para que cada um inicie.

Alterando o tempo em que cada aplicação será executada, você evita que vários programas sejam processados de uma só vez e, assim, o seu processador terá mais recursos para aproveitar com o que realmente interessa.

Como funciona?

Logo ao iniciar o programa, você será apresentado a uma lista completa contendo os programas que estão configurados para inciar com o Windows por padrão.

Lá você poderá conferir todos os processos, definindo intervalos de tempo diferentes de acordo com as suas necessidades. Por exemplo, os processos do sistema você deve deixar iniciar primeiramente, enquanto que processos mais dispensáveis como de um comunicador instantâneo podem ser deixados para depois.

A qualquer hora você poderá ativar ou desativar o programa, assim como pode diferenciar as suas decisões para cada usuário do computador.

Enfim, você poderá escolher exatamente como o programa deve se comportar, definindo os parâmetros com controle total.

Download

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário