Design dos PCs "top de linha" não surpreende

Turbinados por dentro, por fora, os desktops avaliados (HP Pavilion Elite M9360br, Positivo Plus S510VL e o Mirax Intel Core 2 Quad Q6600 2,4 GHZ) não chegam a surpreender.

Seguem as tendências da maioria dos equipamentos —inclusive os mais baratos— são quadrados, escuros e, ainda, grandes.

Dessa vez, entretanto, quem sai na frente é o Mirax.

Com um design limpo e que foge um pouco do convencional, já que abandona o “tradicionalmente quadrado”, o Mirax é o mais “bonito” entre os computadores avaliados.

Entretanto, os diferenciais que chamam a atenção no computador não vão muito além disso: a máquina tem HD de 500 GB e gravador de DVD de 6x. O pacote Office 2007 também é vendido com o equipamento.

Em seguida, aparecem os modelos da Positivo e da HP. Ambos têm o design conservador e quadrado, adotado por boa parte dos PCs ao redor do mundo.

O primeiro tem como diferenciais o fato de trazer, na embalagem, telefone VoIP e o bom BROffice.org, que tem editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações.

O HP, por sua vez, oferece acesso à TV e tem gravador de programas, além de player e gravador de DVD e rádio FM. O recurso HP Easy Backup cria cópias de segurança quando ativado e funcionou muito bem durante os testes realizados.

« Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Deixe seu Comentário