Xuxa sofre acidente de carro

Esta é a notícia que mais circula atualmente, na Internet brasileira.

Você também já leu? Recebeu alguma notícia similar?

Imagina o que seja? Bem na mosca. Email mal intencionado.

Trocando em miúdos: Se a Xuxa sofre acidente de carro você sofre de vírus por email…

Veja na íntegra a mensagem maliciosa que tem sido enviada a internautas desavisados:

Sábado, 3 de Outubro de 2009, 16:00h

A apresentadora rainha dos baixinhos “XUXA” continua internada no Hospital Francisco Limongi , no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de carro nesta manhã de Sábado, mas não corre risco de morte, informou um amigo e sócio da apresentadora.

“Ela está descansando. Teve várias fraturas, mas nada é permanente”, garantiu Juarez Meyer. “Ela está com o espírito bom, mas sente muita dor”, acrescentou Juarez Meyer.

“Xuxa” dirigia acompanhada de sua filha Sasha , quando perdeu o controle do carro e capotou por diversas vezes antes de parar. O acidente ocorreu na esquina das ruas Raul Pompéia e Rainha Elizabeth, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A apresentadora e sua filha foram socorridas pelos paramédicos e encaminhados de helicóptero ao hospital. O estado de saúde de Sasha não foi divulgado.

» Veja fotos do acidente
» Vídeo de Xuxa sendo levada para o hospital
» Opine sobre o acidente

O contato com o malware se dá a partir dos cliques nas opções de “fotos do acidente” e “vídeo de Xuxa sendo levada para o hospital”. Em hipótese alguma você deve clicar em uma das opções, que levam a um endereço desconhecido e infeccioso.

O Terra e nenhum outro portal de notícias costuma enviar mensagens separadas aos usuários – exceto por newsletters e com o consentimento do internauta.

Um anti-spam eficiente é capaz de bloquear a mensagem.

Deixe seu Comentário