Use as proteções de tela como papéis de parede, e dê movimento à sua área de trabalho

Dê movimento à sua área de trabalho usando proteções de tela como papéis de parede.

Usuários de versões do Windows que não sejam o Vista não precisam ficar tristes por não ter o recurso DreamScene — que permite que vídeos sejam usados como papéis de parede, dando movimento ao desktop.

Com o Screen2Dream você pode fazer quase isso: é possível definir as suas proteções de tela como papéis de parede, o que dá mais vida à sua área de trabalho. Não é necessária nenhuma instalação. Basta baixar o arquivo ZIP, descompactá-lo onde você quiser e executar o programa.

Usar o Screen2Dream é extremamente simples: execute o arquivo extraído do ZIP e você verá a tela abaixo. Escolha a proteção de tela que você deseja utilizar e clique no botão com uma flecha verde. Pronto! Sua proteção de tela preferida agora está na sua área de trabalho.
Use proteções de tela como papéis de parede

Perceba que os ícones do desktop sumiram. Mas não há motivo para pânico, pois eles só estão ocultos. Enquanto o Screen2Dream estiver sendo executado, para acessar os ícones da área de trabalho, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do programa que fica na bandeja do sistema.

Para abrir a janela do Screen2Dream, dê um duplo clique sobre o ícone da bandeja do sistema. Se quiser alterar a proteção de tela que está sendo usada, selecione da lista e clique na seta verde novamente. Caso você deseje parar a execução, clique no botão com um quadrado vermelho.

Marcando a opção “Autostart with Windows” você fará com que o Screen2Dream seja sempre executado quando o Windows iniciar.

Download do Screen2Dream

5 Comments

  1. Maicon 27 de agosto de 2012
  2. MATHEUS 11 de março de 2011
  3. plínio 22 de fevereiro de 2010
  4. rafael 23 de outubro de 2009
  5. emidio 26 de abril de 2009

Deixe seu Comentário