Twitter é a nova arma de combate aos zumbis – pelo menos nos games

Game Tweet Defense usa a rede social como arma para liquidar os mortos-vivos.

Por Nátaly Dauer

Se estamos perdendo a guerra contra as botnets, pelo menos numa área ainda podemos usar a internet a nosso favor contra os zumbis. Ao misturar filmes de terror e redes sociais, a agência Promethium Marketing Group criou um jogo de mortos-vivos que usa sua atividade no Twitter como força de defesa.

O Tweet Defense é um game para iPhone criado pela Promethium onde o jogador combate os elevados das tumbas valendo-se de um incremento social: o game se conecta ao Twitter, verifica as quantidades de amigos do jogador, followers e tweets, e as utiliza para aumentar seu poder de defesa.

O produtor executivo do Tweet Defense, Nelson Rodriguez, explicou ao site de games Kotaku como o jogo foi concebido: “Ficamos imaginando como seria pegar seus contatos e atividades em redes sociais e transformar tudo isso em jogo. Terminamos com um jogo do tipo ‘ataque ao forte’, que usa sua lista de amigos e sua ativitade no Twitter para determinar a solidez de sua fortaleza”. Ou seja, quanto maior for sua interação na rede, maior poder você terá, de maneira parecida aos joguinhos como FarmVille e Mafia Wars, onde os relacionamentos contam – e muito!

O Tweer Defense reúne duas belas formas de perder tempo – as redes e os jogos, brinca o site Mashable.

É possível comprar o jogo Tweet Defense por 0,99 dólares no iTunes.

Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário