TV pela internet com canais do mundo inteiro

Cansado da programação das emissoras de TV brasileiras?

Que tal dar uma espiadinha no que está passando nas emissoras da Argentina, dos Estados Unidos ou até mesmo do Haiti?

Graças ao JLC’s Internet TV isso não só é possível, como também é uma maneira fácil de zapear pelos canais do mundo todo.

Baixar e instalar o JLC’s Internet TV é bastante simples.

Antes de tudo, vale ressaltar que ele é extremamente leve. São menos de 200 KB.

A instalação também é rápida e descomplicada. Basta das um duplo clique no arquivo baixado e seguir o passo a passo.

Mas fique atento. Antes do final da instalação há uma opção com três campos para serem marcados. Os dois primeiros referem-se a atalhos, na barra de tarefas e no desktop, para você acessar o programa depois de instalado.

O último se refere a uma barra com ofertas do site eBay. Você pode optar por desmarcar ou não as três opções. Fica a seu critério. Finalize a instalação e o programa será aberto automaticamente na sua tela.

Em seu primeiro acesso será solicitado para que você faça o download da lista de canais disponíveis. O menu traz canais do mundo todo, entre opções em funcionamento (com uma marca verde ao lado) e canais não habilitados no momento (com uma marca em vermelho do lado).

Para não precisar procurar e meio a uma infinidade de canais, você pode refinar a sua busca por países. Só no Brasil são mais de 270 canais, entre emissoras regionais com programação local e canais mantidos por usuários.

JLC Internet TV

Para assistir o canal escolhido basta dar um duplo clique sobre o nome dele. A tela será aberta ao lado da lista de canais e, você poderá optar por ver em tela inteira ou na resolução padrão do programa.

A base de dados dos canais disponíveis é mantida pelos próprios usuários, o que garante que sempre tenham novos canais na programação. É possível criar ainda lista de canais favoritos, facilitando a sua busca no programa. Ao executar um canal, o programa utiliza o seu player para executá-lo. O desenvolvedor recomenda as versões mais atualizadas no Windows Media Player e do Real Player.

Todas as funções do programa estão disponíveis para uso gratuito, mas caso você queira pode adquirir ainda uma licença em que são disponibilizados para você canais com conteúdo para maiores de 18 anos.

Deixe seu Comentário