Torch: Baixe arquivos torrent com um clique

O navegador Torch oferece, de fábrica, diversos recursos espertos.

Entre os destaques estão a possibilidade de baixar arquivos torrent (protocolo de troca de arquivos, como áudio, vídeo e imagens) ou áudio e vídeo de páginas multimídia (caso do YouTube), com um simples clique.

Para usá-lo, é preciso baixar o programa no site do Torch.

Os dados transferidos do via torrent e disponíveis no YouTube podem ser protegidos por direitos autorais ou livres para baixar em seu computador.

Recomenda-se que, antes de realizar as transferências, você observe o tipo de licença de cada um desses arquivos.

Muito similar ao Google Chrome (e também baseado no Chromium Browser), o Torch tem vasto suporte a redes sociais.

Com um botão dedicado chamado “Share” (ao lado da barra de endereços), o usuário pode compartilhar a página que navega no Twitter ou no Facebook.

Há também as opções “Torrent” (habilita os processos de transferência de torrent) e “Media” (permite baixar conteúdo multimídia de sites).

No caso específico de sites de vídeo, como YouTube e Vimeo, ele permite fazer download ou extrair só áudio do arquivo. Ainda para ficar nas questões musicais, traz embutida uma rádio chamada Torch Music, que transmite canções enquanto o usuário navega na web.

Ele é tão rápido quanto o Chrome e importa todas as configurações do navegador do Google ao ser instalado.

Além disso, comprovando seu perfil mão na roda, conta com assistentes em suas laterais que podem aumentar a produtividade do usuário.

Ao arrastar itens de um site para a esquerda, por exemplo, ele permite compartilhar esse conteúdo (textos) em redes sociais diversas (Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin).

Fazer o mesmo, à direita, oferece opções de buscas direcionadas (em sites como Google, Wikipédia, YouTube e Google Imagens).

Download →

Torch Browser

Deixe seu Comentário