Saiu a primeira atualização para Windows 8

A Microsoft mostrou nesta quarta-feira (26), em San Francisco, a versão de testes do Windows 8.1, atualização gratuita de sistema operacional para PCs e tablets, já disponível para download em português brasileiro e em outras 11 línguas.

Em um PC com Windows 8, usuários devem acessar a página, onde deve ser solicitada a instalação de um pequeno arquivo que permite a atualização do sistema por meio da Windows Store.

Ao final da instalação, deve-se reiniciar a máquina. No momento em que o sistema for acessado novamente, deve-se prosseguir com a instalação.

Nessa página, também estarão disponíveis a partir de amanhã arquivos para a instalação manual da atualização.

Novidades

Entre as novidades estão a esperada volta parcial do botão “Iniciar”, uma reformulação no design da sua loja de aplicativos, a Windows Store, e o novo Internet Explorer 11.

Outras mudanças abrangem a ferramenta de buscas, o sistema de gerenciamento de janelas e a integração com o serviço de armazenamento na nuvem SkyDrive.

Na sua página de ajuda sobre a atualização, a Microsoft adverte que a versão ainda não está totalmente acabada, o que pode acarretar em alguns problemas de funcionamento, e que o pacote só poderá ser desinstalado com a restauração do sistema.

Veja o que mudou…

Deixe seu Comentário