Rock Band: chegou a vez do Green Day

Agora será possível tocar American Idiot e outros sucessos da banda – sem precisar da maquiagem.

Por Nátaly Dauer

A MTV Games e o estúdio Harmonix irão lançar uma nova versão do game Rock Band, dessa vez estrelando a banda Green Day, em 8 de junho, para os consoles Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo Green Day: Rock Band terá 47 músicas do trio composto por Billie Joe Armstrong (vocais e guitarra), Mike Dirnt (baixo) e Tre Cool (bateria), sendo que todas as faixas podem ser exportadas para o Rock Band, o Rock Band 2 e para o futuro Rock Band 3. Entre as canções, estão os hits “American Idiot”, “Wake Me Up When September Ends” e “Boulevard of Broken Dreams”.

O jogo – sem os instrumentos – será vendido por 49,99 dólares (aproximadamente 89 reais) para o Wii e 59,99 dólares (em torno de 106 reais) para o PS3 e o Xbox. A MTV Games também lançará a versão Green Day: Rock Band Plus (por 10 dólares a mais), que trará as músicas da banda já disponíveis para download na loja do game, conta o site Game Hunters, do USA Today.

Assim como o The Beatles: Rock Band, os jogadores, no decorrer do jogo, colecionam fotos e ganham acesso a mais de 40 minutos de vídeos raros e inéditos de entrevistas, bastidores e performances ao vivo da banda, informa o site Gamasutra.

Outra boa notícia é que, assim como algumas versões do jogo, este Rock Band é compatível com instrumentos antigos, incluindo os criados pela Activision para seu concorrente, o Guitar Hero.

Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094

Deixe seu Comentário