Picasa web com tags de nome – Foco nas pessoas

A nova tecnologia dos álbuns da web do Picasa permite que você adicione tags de nome às suas fotos de maneira fácil e rápida para ajudar você a organizar automaticamente sua coleção de fotos de acordo com as pessoas que estiverem em cada foto.

Como funciona

Em vez de colocar etiquetas individualmente, você pode identificar e etiquetar rapidamente um grande número de fotografias com um só clique.

  1. As etiquetas de nome ajudam a encontrar automaticamente rostos semelhantes na sua coleção de fotografias. Basta inserir um nome ou escolher a partir dos seus contatos.
  2. Depois de ter atribuído nomes às pessoas que aparecem nas suas fotografias, você pode fazer coisas como ordenar a sua coleção de fotografias por pessoa, criar apresentações personalizadas e compartilhar fotografias facilmente com as pessoas que aparecem nos seus álbuns.

As fotografias são excelentes para compartilhar mas, se preferir, você também pode mantê-las pessoais. As suas etiquetas de nome são privadas por predefinição e, se as tornar públicas, as pessoas que estejam visualizando seus álbuns apenas vêem o “nome de apresentação” que você indicar.

Você também pode ocultar as etiquetas por pessoa ou por álbum.

Veja as tags de nome em ação

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Novidades do Picasa 3.6 22 de abril de 2010

Deixe seu Comentário