Perez Hilton – A celebridade mais popular da internet

O blogueiro americano de origem cubana Pérez Hilton, uma das personalidades mais temidas pelas celebridades, é pelo terceiro ano consecutivo a pessoa mais famosa da internet, segundo uma nova lista da revista Forbes.

Hilton, 31 anos, cujo nome real é Mario Armando Lavandeira, predomina mais uma vez no ranking em que a publicação aponta quem são as personalidades mais famosas, principalmente por criar conteúdos para a web, e que agora são reconhecidas por milhões de internautas ao redor do mundo.

O controverso blogueiro Pérez Hilton reina uma vez mais no mundo dos famosos da internet”, explica a Forbes, recordando que o site de Hilton atrai mais de 7,2 milhões de pessoas por mês e é um dos 500 mais visitados da web.

Hilton, que se converteu numa referência no mundo do entretenimento para os internautas, conta com 1,77 milhão de seguidores no Twitter.

A revista afirma que em 2009 o blogueiro, que dirige o “site mais odiado em Hollywood”, dominou a atenção da mídia ao levar o debate sobre casamento gay ao concurso de Miss USA, no qual perguntou a opinião a respeito da miss Califórnia, Carrie Prejean.

“O matrimônio deveria ser algo entre um homem e uma mulher”, respondeu Prejean.

O segundo posto da lista da Forbes é de Michael Arrington, editor do popular blog de tecnologia TechCrunch. Em terceiro, está o escocês, de outro site de tecnologia, Mashable, definido pela revista como “um especialista em redes sociais. O quarto lugar é dos fundadores do Twitter, Evan William e Biz Stone, enquanto em quinto está o criador do Digg.com, Kevin Rose.

» perezhilton.com

Deixe seu Comentário