Os 5 aplicativos mais usados no Orkut

O Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo graças aos aplicativos.

Com seus jogos sociais e ferramentas, o mcrescimento foi inevitável.

A novidade demorou um pouco para chegar ao Orkut, rede mais popular no Brasil, mas já conquistou milhões de usuários, que se divertem dentro da rede do Google.

Confira abaixo os cinco aplicativos mais populares do Orkut:

Atenção: os links levam às páginas dos aplicativos dentro do Orkut. Você precisa estar conectado para acessá-los.

1- BuddyPoke
Simples, mas divertido. Com quase 37 milhões de usuários, o aplicativo permite que a criação de um personagem 3D para interagir com outras pessoas. É possível abraçar, beijar e simular lutas entre os seus contatos. No fim das contas, serve mais para mandar um “alô” aos seus amigos.

2- Colheita Feliz
Mais de 21 milhões de fazendeiros alegres fazem parte desta comunidade. No jogo, cada usuário tem que cuidar de suas plantações e animais, além de decorar a fazenda. Como todo bom jogo social, você pode interagir com seus vizinhos. O aplicativo trabalha com microtransações, o que significa que você tem a opção de comprar itens para melhorar o seu latifúndio.

3- Mini Fazenda
Mais um aplicativo oriundo da febre FarmVille, do Facebook. Aqui o objetivo também é montar e administrar uma fazenda virtual. Uma vez dentro, você pode começar a fazer amizade com as mais de 16 milhões de pessoas responsáveis pela reforma agrária na internet.

Aplicativo do Infoescravo no Orkut

Adicione o Gadget do Infoescravo no Orkut

Para adicionar o Gadget do Infoescravo no Orkut, clique aqui

Dica: O Link direto  é http://www.orkut.com.br/Application.aspx?appId=813974667429

4- CaféMania
Simulador de cafeteria? Existe e conta com mais de 10 milhões de fãs cadastrados. Aqui o objetivo é apostar na sua capacidade de empreender para manter o negócio funcionando. Você pode até chamar seus amigos na rede para trabalharem como garçons. O problema é saber se eles topam…

5- Minha Música

O quinto lugar fica com o aplicativo Minha Música, com seus 9 milhões de adeptos. O que surpreende mais é o fato de o programa não ser um jogo, mas um sistema que compartilha letras e músicas com quem visitar o seu perfil. Quer passar uma mensagem? Experimente um som legal.

E você: qual é o seu aplicativo preferido?

Deixe seu Comentário