Office Live Workspace – Uma extensão online do Microsoft Office

Office Live WorkspaceVocê sabe o que é possível fazer com o Office Live Workspace?

A versão beta do Microsoft Office Live Workspace é o local certo para salvar, acessar e compartilhar documentos e arquivos online.

Você pode usá-lo para agrupar informações relacionadas ao trabalho, escola ou projetos pessoais.

Não é necessário baixar nenhum programa – você só precisa se inscrever.

Acesso em qualquer lugar

Salve e compartilhe mais de 1.000 documentos e arquivos do Microsoft Office em um só local.* Acesse e visualize todos eles de quase qualquer computador, com ou sem o Office instalado.

Utilize o Office Live Workspace em qualquer lugar

Tudo o que você precisa fazer é ter acesso à Internet e um navegador compatível.

Compartilhamento com outras pessoas

Compartilhe um único arquivo ou um espaço de trabalho inteiro por meio de simples e poucas etapas. Tudo o que você precisa é do email de uma pessoa para começar a compartilhar documentos com ela. Ao armazenar e compartilhar documentos online, você terá a certeza de que todos estarão trabalhando com a mais recente versão do documento.

Você não terá mais problemas com documentos enviados por email perdidos e diversas versões que podem atrasar ou interromper um projeto importante.

Amplie sua experiência com o Microsoft Office

Ele funciona com programas que você já conhece – como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Abra e salve arquivos e documentos diretamente do Microsoft Office XP, 2003 ou 2007. Sincronize contatos, tarefas e listas de eventos com o Outlook 2003 e 2007. Exporte qualquer lista do espaço de trabalho para o Excel.

O Office Live Workspace permite salvar o arquivo em seu espaço de trabalho

Você pode manter a estrutura de arquivos já utilizada para o armazenamento de documentos online. Agrupe documentos por projeto, assunto, cliente, membro da família ou qualquer outro método que seja melhor para você.

1 2 3 Próximo »

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Como posso usar o Office Live Workspace? 7 de abril de 2009

Deixe seu Comentário