Novo tablet com telefone da Huawei – MediaPad 7 Vogue

Os tablets foram criados originalmente para realizar interações voltadas para jogos, redes sociais, e outros milhares de aplicativos disponíveis para download – como o Skype.

A telefonia nunca foi prioridade no mundo dos tablets, mas pode ser um diferencial.

Prova disso é o lançamento da Huawei.

O MediaPad 7 Vogue tem sete polegadas e é um híbrido de smartphone com tablet.

O iPad Mini, da Apple (líder no mercado), também com tela de sete polegadas, não realiza ligações telefônicas. A concorrente, Samsung, já lançou aparelhos com essa tecnologia, que transforma o aparelho também em um eventual telefone: Galaxy Tab 7 e Galaxy Tab 2.7, Galaxy 8 e Galaxy Note 10.1. Parece que a telefonia não fica para trás tão cedo, se depender do desejo dos consumidores.

O híbrido da Huawei tem LCD, resolução de visualização de 1024 por 600, Cortex-A9 como processador quadcore de 1.2GHz e sistema operacional Android 4.1. A memória é razoavelmente satisfatória, com 1 GB, com capacidade de armazenamento é de 8 GB, expansível para até 32GB com cartão de memória. Tem duas câmeras: uma VGA (na frente) e outra de 3 pixels atrás.

Novo tablet com telefone da Huawei - MediaPad 7 VogueO lançamento deve chegar ao Brasil depois do lançamento na China, previsto para o final de junho. Até o momento, as cores disponíveis são preto e branco.

O preço ainda não foi divulgado, mas estima-se que deva custar valor aproximado dos samsungs, entre 800 e 900 reais.

O MediaPad 7 Vogue é visto como uma tecnologia multifunção para praticidades do cotidiano e para entretenimento.

A bateria tem duração de quatro horas para assistir filmes em qualidade HD ou mais de 20 horas de uso ligação telefônica contínua.

(Clique nas imagens para ampliar)

Deixe seu Comentário