Novo Samsung Galaxy Star Trios – Smartphone aceita 3 chips

Com a constante disputa das operadoras de celulares no sentido de oferecer o melhor preço, quem tem a ganhar é o consumidor.

Para atender a demanda de pessoas que apreciam ter mais do que uma opção de chip para discar, a Samsung lançou o aparelho Galaxy Star Trios, o primeiro celular que tem a capacidade de trabalhar com três chips.

Não se pode ignorar o fato de que esse aparelho conta com processador composto por 1GHZ, cuja capacidade de fazer múltiplas tarefas é melhor do que a grande parte dos aparelhos que possuem preços semelhantes no mercado, conforme informa nota no site da Samsung que descreve as características gerais do produto.

Usuários podem navegar na rede mundial de computadores (internet), visualizar documentos, ler e-mails e ao mesmo tempo conseguem administrar as três linhas (chips) que estão presentes no celular inteligente. A conexão online acontece com sistema Wi-Fi, ou seja, não existe a necessidade de usar fios para conectar. Interessante notar que também há Bluetooth 4.0.

O celular inteligente da Samsung com capacidade de trabalhar com três chips tem sistema Android 4.1. A tecnologia do gênero permite com que usuários trabalhem com recursos do tipo avançado, bem como receber conteúdo informativo na área que se reserva às notificações, presente na aba da tela.

Ao usar o Google Now os usuários podem obter atualizações em tempo real do conteúdo na internet. Vale ressaltar que também existe a possibilidade de conhecer a temperatura do tempo, os caminhos do itinerário dos ônibus, entre outros serviços exclusivos.

Novo Samsung Galaxy Star Trios – Smartphone aceita 3 chips
Existem sensores de movimento presentes na interface do aparelho e que trabalham no sentido de aumentar o nível de conforto dos usuários. Ao balançar a máquina, os donos do celular recebem as atualizações ou podem rejeitar chamadas.

Deixe seu Comentário