Novo iPhone 5S – Opção dourada e Processador 64-bit

Junto com o iPhone 5C (smartphone mais barato da empresa), a Apple revelou o iPhone 5S, sucessor do iPhone 5.

Uma das principais mudanças do telefone é o processador, chamado Apple A7, o primeiro com tecnologia de 64 bits a ser empregado em um aparelho celular, que, segundo a Apple, tornará o aparelho cinco vezes mais rápido que o iPhone 5.

O aparelho será equipado com o sistema iOS 7, que também será disponibilizado como atualização no dia 18 para as últimas versões dos dispositivos móveis da empresa.

Outra novidade é a adição da cor dourada como uma das opções nas quais será comercializado o aparelho. Antes, somente a branca e a preta eram possíveis de ser escolhidas.

CÂMERA

Segundo a Apple, a câmera do novo iPhone também é mais capaz que a das versões anteriores, já que é equipada com flash de LED e tem capacidade de capturar até 10 quadros por segundo, além de seu alcance dinâmico ser maior –o que torna melhor a lida com uma cena iluminada de maneira heterogênea.

O sensor da câmera do iPhone 5S é 15% maior que o da do iPhone 5, o que teoricamente aprimora as imagens tiradas com pouca luz.

O modo de vídeo ganhou a função de câmera lenta, para gravações em 120 quadros por segundo.

Novo iPhone 5S - Opção dourada e Processador 64-bit

SENSOR DE MOVIMENTOS

O “coprocessador” M7 com que é equipado o iPhone 5S, dedicado a movimentos, é capaz de registrar continuamente a movimentação do usuário, algo como o que fazem os pedômetros modernos (tal qual o FitBit).

Dessa maneira, esse novo smartphone ajudaria pessoas que desejam anotar sua atividade diária e traçar uma meta de gasto calórico com base nisso, por exemplo.

Deixe seu Comentário