Novidades ao compartilhar seu perfil do Facebook

Seu perfil deve ser sua casa na Web.

Você não deve se sentir mal quando alguns itens que não deseja que apareçam são exibidos e você não deve ter dúvidas quanto a quem vê o quê.

O perfil tem novas ferramentas que lhe concedem controles mais consistentes e claros sobre como fotos e publicações são adicionadas e quem pode ver o que está lá.

Controles diretos do perfil

Antes: a maioria das configurações para conteúdos no seu perfil estava a alguns cliques de distância e em diversas páginas de configurações.

A partir de agora: o conteúdo no seu perfil, da sua cidade natal até seu último álbum de fotos, será exibido com um ícone e um menu suspenso. Este menu direto permite que você saiba quem pode ver esta parte do seu perfil, e você pode alterá-lo com um clique.

Controles diretos no perfil do facebook

Um benefício adicional de mover a maioria das configurações para controles diretos é ter uma página de Configurações de privacidade menor e mais simples. Um monte de configurações que estavam lá anteriormente foram movidas e algumas foram substituídas ou removidas. Para obter mais detalhes, leia mais sobre as configurações do perfil.

Revisar marcas do perfil 

Antes: as fotos nas quais você era marcado eram mostradas no seu perfil assim que as marcações fossem feitas. Uma das principais solicitações que recebemos é a capacidade de aprovar tais marcas antes de serem exibidas no seu perfil.

A partir de agora: você pode optar por usar a nova ferramenta para aprovar ou recusar qualquer foto ou publicação na qual você foi marcado antes que ela fique visível para qualquer pessoa no seu perfil.

Revisar marcas do perfil Facebook

Revisar marcação de conteúdo 

Antes: qualquer pessoa que pudesse ver suas fotos ou publicações poderia adicionar marcas a elas.

A partir de agora: você pode optar por revisar e aprovar ou recusar qualquer marca que alguém tentar adicionar às suas fotos e publicações.

Revisar marcação de conteúdo facebook

Ver perfil como… 

Antes: soubemos que você queria saber como seu perfil era exibido para outras pessoas, mas a ferramenta para fazer isso estava bem escondida.

A partir de agora: esta ferramenta está agora na parte superior do seu perfil e é facilmente acessada.

Ver perfil como

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Facilitando o compartilhamento no Facebook 3 de setembro de 2011

Deixe seu Comentário