Nova linha 2010 da Positivo – Tudo-em-Um, touch screen e notebooks

Quando o desktop foi reinventado e abrigou o monitor, o gabinete e as caixas de som em uma única peça, muita gente comemorou.

Os problemas de espaço pareciam ter chegado ao fim.

O preço proibitivo, no entanto, adiou o sonho de um escritório ou de uma sala mais clean. Isso é passado.

A Positivo Informática utilizou toda sua experiência em combinar tecnologia com o mais sofisticado design e o melhor preço e está lançando a família Positivo Union, que faz parte da nova categoria batizada de “tudo em um”.

Com preços que vão de R$ 999,00 a R$ 3.799,00, a linha Positivo Union começa com sete modelos, com monitor widescreen de 15,6, 18,4 e 21,5 polegadas.

Entre eles está o Positivo Union Touch 2200, equipado com tela full HD Dual Touch (sensível ao toque), que permite ao usuário interagir com o computador pela tela com simples movimentos dos dedos, gráfico integrado NVídia e entrada HDMI para quem quiser jogar e assistir filmes em alta resolução.

Positivo Union Touch 8200

Práticos, compactos e bonitos, os computadores da linha Union ainda podem assumir atributos comuns dos computadores portáteis, como mobilidade e portabilidade.

É que além de serem facilmente transportáveis, alguns dos modelos da linha vêm com placa de rede sem fio (wireless) integrada, mouse e teclado sem fio, webcam e microfone embutidos, e podem acompanhar o usuário por ambientes diferentes. Outro diferencial é que todos os modelos podem ser instalados na parede, o que permite excelente aproveitamento do espaço.

Solução completa de comunicação e entretenimento, os modelos da linha Positivo Union são também um espelho da preocupação da Positivo Informática com o design. O Union 820, por exemplo, tem um sistema de inclinação de até 90° que permite ajustar a estação de acordo com o campo visual do usuário, o que garante conforto mesmo após horas de trabalho. “Para nós, o design é um dos instrumentos de inovação.

Não se trata simplesmente de uma sofisticação, mas de uma maneira de aproximação com o consumidor, de entender o que ele deseja e fazer parte de sua vida. O computador é um sonho do qual o brasileiro não abre mão e, na hora da compra, o diferencial do design mais adaptado à sua realidade é um critério decisivo para a escolha.

Veja a seguir alguns modelos da família Positivo Union, que chega às lojas em novembro:

Positivo Union Touch 2200 – Tela de 21,5″ sensível ao toque
Positivo Union 820 – Design e sofisticação sem tomar o seu espaço
Positivo Union 640 – O “tudo em um” mais acessível do mercado
Novos laptops ultrafinos – Leves, finos e eficientes

Deixe seu Comentário