MS libera IE7 em português para XP pirata

A Microsoft está permitindo que usuários brasileiros do Windows baixem a versão 7 do IE sem verificar a originalidade do sistema operacional.

Logo que foi disponibilizado pela Microsoft há pouco mais de um ano, o Internet Explorer 7 só podia ser baixado por usuários de versões legítimas do Windows.

Desde o início de outubro deste ano, como publicado aqui no Infoescravo, o IE7 em inglês estava disponível para download sem que a Microsoft verificasse a validade do Windows do usuário.

Segundo a assessoria de imprensa da Microsoft, a versão em português também pode ser baixada por brasileiros sem que o Windows do usuário passe pelo programa que verifica a originalidade do sistema.

O IE7 traz novidades como navegação por abas e filtro anti-phishing que não são encontradas no IE6 e existem no Firefox, principal competidor do Explorer no mercado de navegadores.

O bloqueio do IE7 para Windows pirata era apontado como um dos fatores de crescimento do Firefox no Brasil e no mundo. Lei de mercado. Oferta e procura.

Leia também:Microsoft retira a necessidade de validação para o IE 7 | Como bloquear a auto-instalação do Internet Explorer 7 no seu computador

Deixe seu Comentário