Guarde a página e leia depois – Extensão do Firefox

Já aconteceu com você de ver um artigo interessante na internet mas que teve que deixar para ler num momento mais tranqüilo?

Nesse momento as opções são:

  1. Abrir o link ou endereço da página em uma nova janela (e manter aberta até que você possa voltar e ler a matéria)
  2. Lotar a barra de favoritos.

O plugin ‘Read It Later’ é uma das extensões do Firefox mais úteis para blogueiros mas, se você não tem um blog, sua navegação na Internet, as pesquisas de rotina e buscas por vários assuntos também podem ficar muito mais rápidas. A extensão soluciona este problema perfeitamente.

Se você está em uma página e quer salvá-la para ler depois, basta clicar no botão “Salvar” do plugin, e você também consegue salvar um artigo sem precisar abrir a página onde está o assunto: é só clicar com o botão direito no link e selecionar a opção no submenú.

Desta forma você salva as páginas que te interessam e depois só precisa abrir a aba na barra de ferramentas do Firefox com a lista de suas leituras. Quando já tiver lido aquele assunto interessante, pode eliminar os atalhos com o mesmo botão de “Salvar”.

E tem mais! Como se já não bastasse poder guardar a página para ler futuramente, também há a opção de salvar as páginas em seu leitor social preferido. Dê adeus aos favoritos lotados de links perdidos e páginas abertas por horas (ou até dias).

Instalar o plugin

Artigos relacionadosLeia também:

Deixe seu Comentário