Google compra Bump Top, criadora de desktop 3D

A BumpTop, desenvolvedora canadense de um software que transforma a área de trabalho do computador em um ambiente 3D, foi comprada pelo Google.

“Mais de três anos atrás, mudamos o modo como as pessoas usam seus desktops.

Foi um modo gratificante receber seu apoio nesse tempo, não apenas financeiro, mas também pelas mensagens encorajadoras de quem achou que o BumpTop era inspirador, útil e divertido”, escreveu a empresa em seu site.

“Hoje, temos um grande anúncio para fazer: fomos adquiridos pelo Google! Isso significa que o BumpTop (para Windows e Mac) não estará mais à venda, nem atualizações dos produtos estão previstas”, afirmou a BumpTop.

Apesar de não dar mais detalhes sobre a aquisição pelo Google, a BumpTop promete deixar uma versão gratuita do seu aplicativo para testes em bumptop.com/download. Usuários da versão Pro podem obter suporte em bumptop.com/pro.

Vale lembrar que o Google está desenvolvendo seu próprio sistema operacional, o Chrome OS, anunciado em julho de 2009, com lançamento previsto para este ano, e também é responsável pelo Android, usado em smartphones.

Deixe seu Comentário