Gmail ganha recurso para alterar temas. Escolha o seu layout

O Google acrescentou um novo recurso ao Gmail, seu popular serviço de e-mail online: a possibilidade de mudar o layout da página.

Para marcar o lançamento, a empresa colocou 31 layouts diferentes à disposição dos internautas.

Alguns dos novos layouts usam informações geográficas. Por exemplo, eles podem mudar de cor para refletir a hora em que se visita o site, de acordo com a sua localização.

Temas

Em alguns casos, também é possível personalizar o tema do Gmail por local.

Para conhecer os novos layouts, basta escolher a opção Configurações e clicar na aba Temas.

Alguns temas mudam durante o dia; portanto, nós utilizamos as informações de local fornecidas para sincronizar corretamente essas alterações com o nascer do sol, o pôr-do-sol e/ou o clima de sua região. Se você selecionar um desses temas, o menu suspenso País/Região será exibido. Selecione o país desejado e insira a cidade no campo fornecido.

Se você não inserir uma cidade ou inserir uma cidade inválida, a capital do país selecionado será definida como local. Quando terminar, clique em Salvar.

O Google desenvolveu a maioria dos temas, mas três deles foram criados por artistas externos; Phantasea Renewal foi criado por Matthew Ferreira, Summer Ocean por Jim Honeycutt e Cherry Blossom por Vania Sofandi.

Deixe seu Comentário