Garota devolve iPhone ‘sumido’ após foto sair no Facebook

O fotógrafo André Batista informou, por meio de sua página no Facebook, que recuperou o iPhone que havia perdido no último dia 23.

Segundo ele, a jovem que postou, supostamente por engano, uma foto dela na página pessoal dele na mídia social com o aparelho desaparecido, compareceu à delegacia onde ele havia registrado um boletim de ocorrência, junto com a família, e chegaram a um acordo.

Sem dar maiores detalhes, André Batista escreveu que a jovem devolveu o celular e que o caso foi resolvido “de forma cordial”.

Confira a íntegra do post do fotógrafo no Facebook:

“Caros amigos, conhecidos e não tão conhecidos assim: agradeço a todos pelos compartilhamentos, palavras de apoio, serviços técnicos (acho que agora no Brasil há mais técnicos da Apple que técnicos de futebol rs) e sobretudo pelas críticas por terem considerado minha atitude um tanto radical ou extrema.
A menina se apresentou à delegacia com a família, na intenção de devolver o celular e chegarmos a um acordo.
Dentro de toda a loucura que se formou, que ao menos permaneça a razão pela qual fiz o post: sejamos mais honestos.
Mais uma vez obrigado,
André Batista.”

O caso

Garota devolve iPhone 'sumido' após foto sair no FacebookNo dia 23 deste mês, André Batista voltava para casa de ônibus, em São Paulo, quando percebeu que o iPhone dele não estava mais no bolso. “Me dei conta da perda e imediatamente fui ao ponto final e na garagem ver se alguém tinha achado”, disse.

Sem localizar o celular, ele afirma ter registrado boletim de ocorrência por furto ou extravio. No domingo (26), entretando, uma foto apareceu no perfil dele da uma rede social. “Uma amiga me avisou que havia uma foto estranha na minha timeline do Facebook. A menina havia postado uma foto dela com meu celular, sendo que logada na minha conta”, explicou.

André diz que tentou ligar para o telefone dele, enviou mensagens e até usou um aplicativo capaz de determinar onde estava o aparelho, mas não conseguiu descobrir quem é a garota que postou a foto. “Juro que tentei negociar, porém quando ligamos ela desligou o celular e aparentemente não soube restaurá-lo”, explicou ele para amigos na rede social.

André relatou a história (com a foto da jovem misteriosa) no perfil pessoal. Até as 11h desta quarta-feira, a imagem já havia tido mais de 31 mil compartilhamentos. André diz que só quis mostrar para os amigos que a tecnologia dos smartphones torna mais fácil desvendar onde foi parar o aparelho.

Deixe seu Comentário