Faça fotomontagem, mosaico, colagem e edições avançadas de imagem


Procurando um modo de deixar suas fotos mais atrativas para apresentar aos amigos do Orkut ou mesmo para guardar em seu computador com um toque especial? Então esta é uma opção perfeita para você!

O Montafoto.com é um serviço online que traz a você várias ferramentas para editar suas fotos com apenas um clique. Por isso, se você adora tirar fotografias mas sempre quis dar um efeito adicional às cenas captadas, esta é a sua chance de criar trabalhos com ares profissionais sem nenhuma complicação.

Para começar e poder acessar todo o conteúdo do site, você deve criar um cadastro que não demora mais de um minuto para ser concluído, isso possibilita a criação do seu próprio álbum de fotografias que vão compor suas colagens, mosaicos e outros tipos de efeitos que exigem várias fotos como base.
Este cadastro contém apenas um nome de usuário, uma senha e um endereço de e-mail opcional, caso você queira ter à disposição um meio de recuperar senhas esquecidas.

Assim, em questão de segundos, você vai poder criar os mais variados trabalhos artísticos, entre os quais estão: murais, colagens, mosaicos, pixel art, calendários e muito mais!

Outras opções para quem gosta de efeitos
Entre os diversos efeitos que você vai poder aproveitar, estão os já citados mosaicos e murais, e também diferenciais como envelhecer fotos, transformá-las em outdoors, converter em tons de cinza e até adicionar figurinhas divertidas com temáticas variadas às imagens.

E o melhor de tudo, é que você não vai precisar de nenhum conhecimento especial, pois basta escolher o efeito desejado, seguir os passos apresentados pelo serviço online e depois conferir os resultados instantaneamente, com toda a praticidade que você precisa para poder contar com novas fotos estilizadas para enviar aos amigos por e-mail ou mesmo usar em seu álbum do Orkut.

9 Comments

  1. Bianca 14 de novembro de 2012
  2. bianca 14 de novembro de 2012
  3. nadica 15 de setembro de 2011
  4. Pri 3 de maio de 2010
  5. Anônimo 12 de dezembro de 2009
    • Anônimo 16 de maio de 2012
  6. clarindo 3 de setembro de 2009
  7. xerebebeu 2 de agosto de 2009
  8. Amanda 22 de abril de 2009

Deixe seu Comentário