Escolha quais informações os aplicativos do Facebook podem acessar

Algumas informações cujas permissões de acesso são solicitadas pelo aplicativo tornaram-se opcionais.

Você decide as informações que um aplicativo pode acessar ao instalá-lo.

Para remover uma dessas permissões, basta clicar no “x”.

Informações que o aplicativo pode acessar

Ao visitar um aplicativo pela primeira vez, o Facebook informa ao aplicativo seu idioma principal, o país em que você mora e sua faixa etária, ou seja, se você é menor de 18 anos, se tem entre 18 e 21 ou mais de 21 anos. Ao instalar um aplicativo, sua permissão será solicitada para permitir acesso a suas informações básicas, incluindo suas informações públicas e sua lista de amigos. O aplicativo também pode solicitar acesso a informações adicionais, como publicações, fotos ou opções “Curtir”.

Caso você permita, o aplicativo poderá acessar e armazenar informações compartilhadas. Os aplicativos instalados também podem atualizar os registros que constam suas informações básicas, como faixa etária, idioma e país. Caso não tenha usado o aplicativo há algum tempo, ele não poderá continuar a atualizar as informações adicionais às quais você permitiu acesso.

Como sempre, você pode revisar seus aplicativos na página de Configurações de aplicativos e restringir o acesso às suas informações removendo ou bloqueando o aplicativo.

Deixe seu Comentário