Encontre torrents em 13 sites diferentes com o Torrentfly

Economize tempo quando estiver procurando seus torrents.

O Torrentfly faz buscas em doze sites diferentes – o que aumenta muito as suas chances de encontrar fontes mais confiáveis e opções variadas.

Se você gasta muito tempo procurando os arquivos em torrent, este site vai lhe ajudar bastante.

O mecanismo não é nada diferente do que já existe, pelo menos na aparência.

No entanto o site varre outros treze para fazer uma lista completa de todas as possibilidades de arquivo e outros que estejam relacionados à sua busca. Dessa forma você tem doze vezes mais chances de encontrar o que precisa.

O Torrentfly faz buscas por sites como o Mininova, Sumotorrent, MyBitTorrent e Torrent Hound. Depois de encontrar o seu torrent, faça o download, clique duas vezes e deixe que o software de sua preferência faça o resto. Se você ainda não tem um software para baixar torrents, pode optar entre o BitTorrent 6.1.2, µTorrent 1.8.1 build 12639 ou BitComet 1.06 Final.

Para usar o Torrentfly, basta digitar o que você procura no campo de busca e deixar que o site procure no banco de dados dos outros sites. Você ainda conta com os filtros que vão garantir que não está baixando nenhum arquivo corrompido ou de fonte duvidosa e lenta. Para ajudar na sua busca, o site disponibiliza uma lista com as tags mais procuradas, caso você fique em dúvida de como procurar, clique em uma delas.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Como buscar arquivos torrent? 16 de março de 2011
  2. Pingback: Os melhores sites de busca de arquivos torrent 20 de junho de 2009

Deixe seu Comentário