Edite vídeos como um profissional no SuperDVD Video Editor

Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet.

Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente.

Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.

Entretanto, a maioria desses usuários acaba se deparando com um grande problema: não têm como editar seus vídeos.

O Windows XP acompanha um pequeno editor chamado Windows Movie Maker, entretanto
esse software só é suficiente para as tarefas mais simples, não permitindo inserção de efeitos especiais, entre outras coisas que atrapalham na finalização do projeto.

SuperDVD Video Editor X Softwares pagos

Quando o usuário busca uma ferramenta mais potente para suas produções, depara-se com os altos custos, como no caso do Avid Liquid, por exemplo, onde o preço inicial é de aproximadamente US$ 500,00. A bela interface do software, bem como sua praticidade e qualidade fazem valer o preço, mas nem todos podem pagar tal quantia.

Para isso surge SuperDVD Video Editor, editor de vídeo nos moldes dos concorrentes pagos, seguindo o mesmo padrão de interface e com a mesma quantidade de extras para tornar seu vídeo mais profissional sem que você gaste um centavo sequer.
Edite vídeos como um profissional no SuperDVD Video Editor
Capture vídeos de câmeras DV — as famosas handycams, ou câmeras de mão, que gravam em fitas de vídeo digital —, recorte e acelere vídeos, insira textos e efeitos de transição entre duas cenas e crie também menus para seus próprios DVDs, gravando-os diretamente do programa, sem precisar de softwares externos.

Grave suas produções em DVD

SuperDVD Video Edition salva seus arquivos diretamente em VOB, formato nativo de leitores de DVD, logo o ideal é utilizá-lo para criar seus DVDs e, caso deseje apresentar seus vídeos via internet em algum outro formato, é necessário utilizar um software que converta de VOB para alguma extensão apresentável via web, como AVI, MPG ou WMV.

Todas essas funcionalidades encontram-se em um programa de menos de 8 MB, tamanho de arquivo irrisório, se comparado às centenas de MegaBytes que os concorrentes pagos ocupam em disco. Baixe agora mesmo e comece a editar seus vídeos criando DVDs caseiros de altíssima qualidade sem gastar nada com isso!

O SuperDVD Video Editor merece e muito um grande destaque. Em primeiro lugar, pelo seu tamanho, que não chega a 10 MB. Em segundo lugar, simplicidade de uso, com as funções dispostas na janela principal e já na ordem ideal para a edição de seus vídeos. Um problema está em relação aos projetos, que não podem ser salvos e deixam de existir caso você reinicie o programa.

O visual pode agradar a alguns, mas desagradar a outros pelo excesso de estilo e cores, mas não há nada que atrapalhe a funcionalidade do programa. Todos os botões e opções são facilmente visualizados e acessados, até para quem não tem o hábito de editar vídeos. Para os mais conservadores, nada que um pouco de tempo de uso não resolva.

Obviamente que o SuperDVD Video Editor não possui todas as funções de um editor pago, mas é uma excelente opção para quem não tem condições de adquirir um ou para aqueles que não necessitam de tantos recursos, mas nem por isso abrem mão de criar boas produções. Com certeza, vale um download.

Deixe seu Comentário