Dicas sobre Multifuncionais

Eu queria saber se vale apena comprar uma daquelas impressoras que tem vários recursos ou é melhor compra tudo separado?
Amarildo Feletti Filho

Sou de Londrina/PR e pergunto se esses multifuncionais vendidos no varejo que acumulam 3 ou mais funções são funcionais para o uso doméstico e se eles cumprem o que promete. Vale a pena investir nestes equipamentos no uso pessoal?

Sergio Strapassoni

É um bom investimento comprar destas impressoras multifuncionais para uso doméstico? Não tenho scanner e gostaria adquirir um também, porém estou cauteloso, pois se eu comprar umas destes multifuncionais e por acaso ocorrer algum problema perderei 2 equipamentos ao invés de 1.
Max Gusmão
separador pequeno

As multifuncionais realizam função de impressora, scanner, copiadora e, alguma vezes, fax. Esse tipo de equipamento vale a pena, sim, se o consumidor utilizar a maioria das funções. Sai mais barato comprar um produto com todas essas funções do que cada equipamento separadamente. Além disso, essa alternativa economiza espaço.

Max, para evitar problemas, compre esse equipamento em uma loja que ofereça garantia – se ficar mais seguro, contrate também um plano de garantia estendida. Dessa forma, você estará protegido contra possíveis defeitos do equipamento.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Tire suas dúvidas sobre impressoras 1 de dezembro de 2009

Deixe seu Comentário