Descubra como você será daqui a 20 anos

Future Self é um aplicativo criado pela operadora de telefonia britânica Orange como uma forma de campanha publicitária e de entretenimento para os internautas.

O serviço consiste em um software de reconhecimento facial que processa sua imagem atual e faz uma previsão de como você será daqui a 20 anos.

Para que essa previsão seja a mais precisa possível, dentro das capacidades da tecnologia utilizada, o Future Self realiza algumas perguntas básicas sobre suas características pessoais, usando esses dados para calcular as possíveis ações do tempo no seu rosto.

O tempo passa

O procedimento de uso do Future Self é descomplicado.

O primeiro passo é autorizar a integração do serviço com a sua webcam ou câmera conectada ao computador.

Em seguida, você deve visualizar sua imagem na tela do PC.

Aqui, é importante ficar atento a algumas dicas: manter seu rosto bem iluminado, retirar óculos e outros acessórios e não sorrir.

Feito isso, uma fotografia deve ser tirada automaticamente e o aplicativo tentará identificar o alinhamento de seus olhos, nariz, boca e rosto como um todo.

Na próxima etapa, o Future Self permite que você realize possíveis ajustes e deixe esse alinhamento o mais perfeito possível.

Por fim, o software exibe uma sequência de questionamentos para combinar com seus traços e conseguir, assim, concretizar a previsão do seu envelhecimento.

Entre as perguntas, estão solicitações de informações de sexo, faixa de idade, cor dos olhos e tonalidade da pele.

Ao terminar o procedimento de criação, o Future Self possibilita que você compartilhe o resultado com seus amigos por meio de redes sociais.

Mas o mais bacana fica por conta da função de bate-papo com a sua projeção.

descubra-como-voce-sera-daqui-a-20-anos

Isso mesmo, você pode conversar com você daqui a 20 anos para saber sobre seus interesses, como é a sua família, se possui um cachorro, sua situação financeira e muito mais.

É válido salientar que as perguntas devem ser feitas em inglês e as respostas dadas pelo Future Self são criadas com base em tendências futuras gerais, e não com informações pessoais.

Acesse aqui

Deixe seu Comentário