Dell Precision M4500 chega ao Brasil

Apontada como “a mais poderosa workstation móvel do mercado”, máquina tem tela de 15,6 polegadas e processador Intel Core i7

A Dell está colocando no mercado nacional o Precision M4500, uma “workstation móvel” que a empresa considera a mais poderosa atualmente disponível em sua categoria (modelos com tela de 15.6 polegadas).

A máquina, uma “irmã menor” do Precision M6500, pesa 2,7 Kg e é baseada em um processador Intel Core i7 Extreme Edition (Quad Core, 2 GHz), acompanhado por uma aceleradora 3D NVIDIA Quadro FX 1800M com 1 GB de memória dedicada para gráficos.

Como opcionais a Dell oferece monitor LED, webcam de 3 MP, e touchpad multi-toque. Também estão disponíveis configurações baseadas no processador Intel Core i5. O sistema operacional fica à escolha do freguês, entre Windows 7 e Windows Vista (em versões de 32 e 64 Bits), Windows XP (via downgrade a partir do Windows 7 ou Vista) e Red Hat Enterprise Linux 5.3.

O público-alvo, segundo a empresa, são os profissionais de criação, projetistas, engenheiros e cientistas, ou seja, qualquer um que precise de alto poder de processamento sem abrir mão da mobilidade. A máquina estará disponível no mercado nacional a partir de abril, com preço ainda não definido.

Deixe seu Comentário