Crie apresentações profissionais com ajuda da Adobe

O Adobe Voice é um dos apps mais utilizados para produzir apresentações, agregando slideshows com fotos e vídeo em alta qualidade em dispositivos com iOS.

Basta importar as fotos, digitar o texto, adicionar a voz da narração e pronto. Seu vídeo estará disponível para ser compartilhado no YouTube ou no Facebook.

Com o Adobe Voice a música de fundo, as transições e outros efeitos podem ser aplicados automaticamente, dando ao seu vídeo um ar cinematográfico e professional.

Se você já tem um iPad ou um iPhone, seu editor de vídeos e apresentações é o Adobe Voice.

Mas, e quem não usa dispositivos da Apple?

A boa notícia é que a Adobe desenvolveu uma noiva suite de aplicativos para web, e incluiu o Adobe Voice, que pode agora ser usado através do navegador em seu computador.

Bom isso, hein?

A suite tem o nome de Adobe Spark, e inclui ferramentas para criar histórias em vídeo, páginas web em estilo de revista, e outros tipos de posters e cartazes com tipografia caprichada (uma espécie de Typorama para a web).

E o preço? R$ 0.

Vá até spark.adobe.com e se cadastre com sua conta do Facebook ou do Google. Isto é necessário porque todo o seu trabalho será salvo automaticamente nesta conta e ficará acessível em seu iPad ou iPhone.

O Spark tem um visual muito amigável, com inúmeros temas profissionais a escolher, e cada tema tem seu conjunto de fundo musical, transições e fontes.

Deixe seu Comentário