Conheça 12 programas de TV para o Xbox

Desde que anunciou o Xbox One, a Microsoft começou a prometer programação original para o console.

Agora, finalmente ela decidiu detalhar mais seus planos.

A empresa confirmou 12 projetos, entre filmes, seriados e shows, que deverão ir ao “ar” a partir de junho, para Xbox 360, Xbox One e outros aparelhos Microsoft.

Seis deles já estão confirmados e bem encaminhados. Dois deles têm a ver com a principal franquia do Xbox: Halo. A Microsoft promete um filme, produzido por Ridley Scott, que dirigiu filmes como Alien e Blade Runner, e um seriado, produzido por Steven Spielberg.

Além disso, está confirmada a transmissão interativa do festival de música e artes Bonnaroo e um seriado chamado “Every Street United” com nomes históricos do futebol atrás de novos talentos.

Também será lançado o documentário “Signal to Noise”, dividido em seis capítulos, que contará a história da ascensão e queda da Atari, e o seriado “Humans”, que é um drama de ficção científica sobre um futuro em que robôs são usados como servos da humanidade.

Há também os projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento. “Deadlands” se passa em um “velho oeste”, mas tem magos, pistoleiros zumbis e cientistas malucos;“Extraordinary Believers” será um programa em stop-motion produzido por Seth Green;Fearless” é outro seriado roteiro”.

Outros seriados em desenvolvimento são “Gun Machine”, um programa policial,Winterworld”, em que humanos tentam sobreviver em um mundo congelado, e uma comédia ainda sem nome, com os atores Sarah Silverman e Michael Cera.

Deixe seu Comentário