Como usar o MSN para fazer negócios

A Microsoft já lançou a versão 2011 do Messenger com novos recursos que podem ser muito úteis para empreendedores.

Preparamos para você hoje uma reportagem detalhada sobre como utilizar melhor a ferramenta no empreendedorismo.

Um dos destaques da versão, por exemplo, é a possibilidade – e facilidade – de acessar as redes sociais a partir do próprio programa.

Com alguns poucos cliques, seus contatos e atualizações aparecem na tela inicial do Messenger, seja Facebook, LinkedIn ou YouTube, entre várias outras redes sociais, o que facilita o monitoramento e a atualização. Confira as dicas:

Blogs

O novo Messenger melhorou a integração com o Windows Live Writer, ferramenta que permite a manutenção do blog da sua empresa. Agora, é possível copiar e colar a partir de qualquer programa do Office sem perder a formatação.

Fotos

A Galeria de Fotos é uma opção fácil e sem custo para o empreendedor divulgar seus produtos ou serviços, por meio de ferramentas como o Flickr e Facebook. A nova versão do Messenger traz várias novidades, como a possibilidade de visualizar uma mudança antes de aplicá-la.

Vídeos

O uso de vídeos está consolidado na vida diária das pessoas, e as empresas não podem ficar de fora. Com a nova versão do Messenger é possível criar vídeos no Windows Live Movie Maker e publicá-las diretamente no YouTube. E com mais qualidade de resolução.

Deixe seu Comentário