Como unificar os convites do Messenger na mesma conta?

Tenho um e-mail principal para entrar no Windows Live mas sou adicionado em outro e-mail. Como unificar os convites? Mauro Campos, Jandira-SP

Esta também é uma situação bastante comum atualmente, Mauro.

Como viemos ‘colecionando’ e-mails e logins desde o lançamento do MSN Messenger, acabamos tendo pelo menos 1 Hotmail, 1 Live Mail, e outros emails particulares utilizados antes como Passport e agora como nossa Live ID.

Veja o que você pode fazer unificar seus contatos numa mesma conta, quando for adicionado:

  1. No e-mail que você recebeu o convite, clique no botão Visualizar convite. Uma página se abrirá em seu navegador.
  2. Se você não estiver logado no Windows Live, será solicitada a entrada. Certifique-se de ter entrado com seu e-mail principal, aquele em que você quer aceitar o convite.
  3. Após fazer o login e entrar, você estará na página de Todos os convites. Se o seu e-mail (para o qual foi enviado o convite) não é uma Windows Live ID registrada, você deve:
    • 3a. Aceitar o convite na conta em que está logado,e clicar em Mover convites. Isto vai enviar todos os convites para este outro e-mail; entre com esta ID e aceite os convites.
      Note que se alguma destas pessoas já estiverem em sua lista de contatos, os convites delas não serão alterados.
    • 3b. Agora, se o seu e-mail (para o qual foi enviado o convite) já é uma Windows Live ID registrada, você precisa entrar com seu email principal para re-convidar os contatos e adicioná-los à sua rede.

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário