Como será a Hora do Planeta no Brasil?

Pelo segundo ano consecutivo, o WWF-Brasil promove a Hora do Planeta no país.

Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram sua preocupação com o aquecimento global.

No total, 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta.

Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos.

* Em 2010 queremos realizar uma Hora do Planeta ainda maior. Para isso, o WWF-Brasil enviou convite a todas as prefeituras das capitais e está convidando as demais prefeituras municipais a aderirem ao movimento. O site www.horadoplaneta.org.br é a plataforma onde cidadãos, empresas e organizações brasileiras poderão fazer seu cadastro, obter mais informações sobre o movimento e deixar seu comentário.

* Participar da Hora do Planeta é muito fácil. O primeiro passo é se cadastrar no site www.horadoplaneta.org.br. Contamos com você também para mobilizar uma equipe, divulgar o movimento em sua escola ou empresa, em seu bairro, em sua cidade, e até mesmo organizar eventos. Mas não se esqueça: o mais importante é fazer o gesto e ser coerente com o planeta. No dia 27 de março, desligue as luzes de sua casa por sessenta minutos, das 20h30 às 21h30.

* Apoiar as proposições e afiliar-se ao WWF-Brasil também é muito importante para mostrar a sua escolha e apoio à conservação da natureza.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Perguntas e respostas sobre a Hora do Planeta 27 de março de 2010

Deixe seu Comentário