Como gravar chamadas do Skype no iPad

Skype, o adorado programa para fazer chamadas de voz e vídeo, já está disponível também para iPad – faça o download na iTunes store.

O Skype para iPad pode ser usado em redes Wi-Fi e 3G; assim como na versão para desktop, você pode enviar mensagens de texto e fazer chamadas para telefones fixos e móveis a partir do iPad.

Em comparação com o Facetime, uma grande vantagem de usar o Skype é que ele permite o chat com vídeo mesmo com amigos que não estejam usando aparelhos da Apple (como iMac/iPhone/iPad), já que o Skype está disponível para todas as plataformas: Windows, Linux, Android, Symbian e mais.

Como Gravar Chamadas do Skype no iPad (ou iPhone)

Já existem várias ferramentas para gravar chamadas no Skype em um desktop, mas o processo de gravação do Skype no iPad ou iPhone é um pouco diferente.

Você inicia a chamada no Skype, passa para um gravador de áudio e clica no botão “Record”. A técnica funciona mesmo se você puser o Skype rodando em plano de fundo, e a chamada não é desconectada. A outra opção é você iniciar um gravador de áudio primeiro e depois passar para o Skype para que a gravação aconteça no fundo.

Então, qual app devo usar para gravar chamadas do Skype no iPad?

Meu aplicativo preferido é o Quick Voice – este é um gravador de voz gratuito com uma interface simples e você pode gravar áudios de gravação ilimitada.

gravando chamadas no skype com o quick voice

Se você quiser o Skype rodando visível durante a gravação – como quando está fazendo uma chamada de vídeo – você pode adquirir o Voice Recorder ou o Audio Memos. Estes são aplicativos baratos de gravação para o iPad e não possuem limites e suportam gravação em plano de fundo.

Skype no iPad

Uma Resposta

  1. Jean 9 de janeiro de 2013

Deixe seu Comentário