Como fazer upload de arquivos no Google Docs

Para fazer upload de um documento, uma planilha ou uma apresentação no Google Docs, siga estas etapas:

1. Clique no botão Fazer upload na parte superior da barra lateral, na página da lista de documentos.

2. Clique em Navegar.

3. Selecione o documento, a planilha ou a apresentação que deseja abrir.

4. Clique em Abrir.

5. Clique em Fazer upload do arquivo. O arquivo carregado será exibido na sua Lista de documentos.

Ao fazer upload, lembre-se que só é possível fazer upload de alguns tipos de arquivo. Veja:

  • Planilhas: .xls, .ods, .csv, .tsv, .txt e .tsb
  • Documentos: .html, texto simples (.txt), Microsoft Word, .rtf
  • Apresentações: .ppt e .pps

Também é possível fazer upload de arquivos .pdf para a sua Lista de documentos.

Há alguns limites de tamanho de arquivo. Verifique as exigências de tamanho para upload.

» Como enviar documentos por e-mail no Google Docs

« Anterior 1 2 3 4 Próximo »

COMPARTILHAR

Nenhum Comentário

Comentar