Como converter PDF para Word e Excel com o Able2Extract

Você tem um PDF e precisa converter para Excel, Word ou PowerPoint?

O Able2Extract Professional combina técnicas de OCR com um poderoso algoritmo para converter PDF em qualquer tipo de documento editável, mantendo todas formatações da melhor forma possível.

Ideal se você trabalham o tempo todo com documentos impressos e desejam utiliza-los eletronicamente, ou poupar tempo convertendo PDFs mantendo suas formatações poupando muito tempo de trabalho.
Converter PDF para Word e Excel com o Able2Extract
Download
Clique aqui para fazer o download da versão professional completa:

Instalação

Execute o instalador InstallAble2ExtractPro.exe, após o termino da instalação, certifique-se de que você não está executando o Able2Extract e copie o arquivo Able2ExtractPro.exe que está dentro do diretório Crack para C:Arquivos de programasInvestintech.com IncAble2Extract Professional 6.0, substitua o arquivo.

Existem documentos na internet que foram convertidos para PDF com uma proteção que transforma cada caracter do texto em imagens, misturando caracteres com imagens, o que dificulta a seleção dos caracteres na hora do algoritmo automático de qualquer software de conversão, incluindo o Able2Extract.

Neste caso é possivel salvar o PDF como uma simples imagem rasterizada usando o Ctrl+X ou usando um software de impressora virtual JPEG, tendo o arquivo no formato de imagem(JPEG) basta converter a imagem novamente para o formato PDF usando o CutePDF ou qualquer impressora virtual de PDF, dessa forma o documento perderá qualquer proteção contra conversão, inclusive senhas.

Depois basta executar a conversão normalmente no Able2Extract, usando o OCR e não o algoritmo.

  • O Able2Extract também dispõe da funçã o de batch(conversão em massa).
  • O Able2Extract também converte arquivos que estão protegidos com senha.

Convertendo PDF para DOC (Word) – Conversão simples

Com o Able2extract professional aberto, Vá em File/Open e abra o PDF que deseja converter. Veja o exemplo:

1 2 3 4 5 Próximo »

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Convertendo imagens em PDF com o Able2Extract 8 de abril de 2009
  2. Pingback: Convertendo PDF para XLS (Excel) 8 de abril de 2009

Deixe seu Comentário