Cicarelli perde ação e vídeo volta ao ar, no Youtube

O vídeo com as cenas de sexo de Daniella Cicarelli e Tato Malzoni na praia de Cádiz, na Espanha, em setembro passado, voltou ao ar depois que a modelo e apresentadora da MTV perdeu na Justiça paulista o processo que movia contra o site YouTube.

“É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico”, disse o juiz Gustavo Santini Teodoro classificando a ação movida pelo casal como cômica.

Além de considerar improcedente, o juiz afirmou que Cicarelli e Malzoni terão que arcar com as despesas legais do caso, inclusive os honorários dos advogados de defesa do YouTube e dos dois portais de notícias envolvidos no caso.

Cada um receberá R$ 10 mil reais corrigidos monetariamente para as despesas processuais e honorários advocatícios.
Cicarelli ainda pode recorrer na Justiça contra a decisão do juiz, mas o ganho de causa concedido ao YouTube na ação é um começo para o melhor entendimento jurídico de causas que envolvam fenômenos modernos como a Internet. Por enquanto trata-se de uma sentença de primeiro grau. Como decisão de tribunal tem mais peso, agora é aguardar o recurso e o julgamento.

Enquanto isso, o vídeo que mostra a modelo Daniela Cicarelli e o namorado Tato Malzoni em cenas ‘calientes’ numa praia espanhola, está de novo disponível no site YouTube e por toda a web.

Uma Resposta

  1. António Mateus 17 de junho de 2008
  2. Pingback: YouTube e Globo são multados no caso Cicarelli 16 de junho de 2008

Deixe seu Comentário