Aparelho de som portátil com design retrô – O último a rodar fitas cassete

Atenção saudosistas: se você é um daqueles que ainda chora pela Sony ter parado de fabricar disquetes de 3,5 polegadas, melhor não ler este texto.

A empresa acabou de anunciar o CFD-A110, aparelho de som portátil com design retrô que deverá ser o último modelo da companhia capaz de reproduzir as velhas e praticamente esquecidas fitas cassete.

O derradeiro membro de uma gloriosa linhagem que fez com que a empresa japonesa se tornasse famosa em todo o mundo (ei, você se lembra dos Walkman, certo?) deverá começar a ser vendido no dia 21 de junho na terra do sol nascente.

Além das antigas fitas, o modelo também é capaz de reproduzir moderníssimos CDs, DVD-R, MP3, tem receptor AM/FM compatível com formatos de rádio digital e conta com uma entrada de microfone que o torna capaz de embalar sessões de karaokê. Ah, sim, ele também tem controle remoto.

aparelho de som portátil com design retrô

Como não poderia deixar de ser a última chance de se comprar um reprodutor de fitas cassete não poderia sair barato para o consumidor e o aparelho chegará às lojas nipônicas custando o equivalente a R$ 400.

Deixe seu Comentário