Vendo estação Airport Extreme Base Wireless Dual Band g/n

AirPort Extreme Base Station

A elegante Estação-base AirPort Extreme, de fácil utilização e com suporte de banda dupla simultânea, é o ponto de acesso perfeito para utilização doméstica, em escolas ou em pequenas empresas.

Disponibiliza acesso Wi-Fi 802.11n rápido para computadores Mac, PC e outros dispositivos Wi-Fi, tais como o iPhone, o iPod touch e a Apple TV.1

Cópias de segurança sem fios para Mac OS X Leopard.

Ícone Funcionamento em rede

Fácil funcionamento em rede sem fios.

AirPort Extreme Base StationLigue um modem DSL ou por cabo à Estação-base AirPort Extreme e configure-o rapidamente utilizando o Utilitário AirPort de fácil utilização, incluído tanto para Mac OS X como para Windows.

Em poucos minutos, é possível ter 50 utilizadores a utilizar os computadores Mac ou PCs para navegar na Web, transmitir vídeo, partilhar fotografias e muito mais, sem fios.2

Ícone Banda dupla

Wi-Fi de banda dupla simultânea. NOVO

Para máximo alcance e compatibilidade, o AirPort Extreme funciona simultaneamente nas frequências de 2.4GHz e 5GHz, permitindo que todos os dispositivos da rede utilizem automaticamente a frequência mais eficiente. Além disso, o AirPort Extreme utiliza a tecnologia sem fios 802.11n mais recente para que possa desfrutar de um desempenho até cinco vezes superior e do dobro do alcance das redes sem fios 802.11g.3

Ícone Funcionamento em rede suplementar

Funcionamento em rede suplementar. NOVO

Agora pode configurar uma rede Wi-Fi separada com uma palavra-passe diferente para visitantes. Basta activar a nova funcionalidade de rede suplementar para que os seus convidados possam utilizar a Internet mas não aceder a outros componentes da rede privada, como, por exemplo, computadores, impressoras e unidades de disco rígido associadas.

Ícone Impressora

Imprima sem cabos.

Tem muitos computadores em sua casa ou no escritório, mas apenas uma impressora? Não há problema. Basta ligar uma impressora compatível à porta USB da Estação-base AirPort Extreme e a impressora ficará instantaneamente disponível para todos os computadores (Mac e PC) na sua rede com ou sem fios. (Consulte os requisitos do sistema.)

Ícone Partilha de unidades

Partilhe a sua unidade de disco rígido.

Agora pode partilhar uma unidade de disco rígido USB externa através da sua rede com ou sem fios, ligando-a simplesmente à porta USB da Estação-base AirPort Extreme. Denominada AirPort Disk, esta funcionalidade é perfeita para partilha de ficheiros e muito mais. Se for membro do MobileMe e estiver a utilizar um Mac, pode mesmo aceder aos ficheiros na unidade através da Internet.4

Ícone Segurança

Segurança reforçada e controlo de acesso.

Fique descansado, o AirPort Extreme adopta medidas contundentes na prevenção de intrusões não autorizadas na sua rede sem fios. Além disso, disponibiliza uma firewall incorporada e suporta tecnologias de encriptação norma da indústria, incluindo WPA/WPA2 e WEP de 128 bits. Contudo, é fácil a utilizadores autorizados estabelecerem ligação à rede, graças ao utilitário de fácil configuração e aos avançados controlos de acesso.

Ícone Funciona com iPhone, Apple TV e muito mais

Funciona com iPhone, Apple TV e muito mais.

O AirPort Extreme funciona com computadores Mac, PCs, iPhone, iPod touch, Apple TV e praticamente todos os dispositivos sem fios Wi-Fi 802.11a/b/g/n, e todos em simultâneo.

Conteúdo da caixa

  • Estação-base AirPort Extreme
  • CD com AirPort Utility (Mac e Windows), 802.11n Enabler para computadores Mac baseados em Core 2 Duo e Xeon (excepto iMac de 17 polegadas a 1.83 GHz) e Bonjour para Windows
  • Documentação impressa e em formato electrónico
  • Cabo de alimentação

Requisitos do sistema

Para configuração e administração:
  • Computador Mac com Mac OS X v10.4 ou posterior, unidade de CD e funcionalidade de rede Ethernet ou sem fios
  • PC com Windows XP (SP2), Windows Vista ou Windows 7, unidade de CD, funcionalidade de rede Ethernet ou sem fios
Para acesso ao cliente sem fios:
  • Mac com funcionalidade sem fios AirPort ou AirPort Extreme
  • PC com placa 802.11a/b/g/n
Para impressão partilhada:
  • Impressora USB
  • Computador Mac com Mac OS X v10.2.7 ou posterior
  • PC com Windows XP (SP2) ou Windows Vista; Bonjour para Windows incluído no CD do AirPort Extreme
Para acesso partilhado à unidade de disco rígido:
  • Mac com Mac OS X v10.4.8 ou posterior
  • PC com Windows XP (SP2) ou Windows Vista; Bonjour para Windows incluído no CD do AirPort Extreme
  1. (1) A Estação-base AirPort Extreme é baseada numa especificação provisória IEEE 802.11n e é compatível com IEEE 802.11a, IEEE 802.11b e IEEE 802.11g.
  2. (2) O acesso sem fios à Internet requer um computador com funcionalidade sem fios, uma estação-base ou outro ponto de acesso à Internet; poderão ser aplicáveis custos. Alguns ISPs não são actualmente compatíveis com o AirPort Extreme.
  3. (3) O desempenho baseia-se numa comparação com produtos 802.11g da Apple. Esta comparação assume uma rede AirPort Extreme com um computador preparado para 802.11n. A velocidade e o alcance serão inferiores se um produto de norma inferior a 802.11a/b/g for adicionado à rede. O acesso à rede sem fios requer um computador com funcionalidade AirPort ou AirPort Extreme ou um computador com qualquer outro dispositivo com Certificação Wi-Fi 802.11a/b/g. O desempenho real poderá variar consoante o alcance, a ligação, as condições do local e o tamanho da rede, bem como outros factores. O alcance poderá variar consoante as condições do local.
  4. (4) O MobileMe está disponível para pessoas com idade a partir dos 13 anos. É necessário o pagamento de taxa de subscrição anual e acesso à Internet. São aplicáveis termos do serviço.

Preço: R$ 650,00

O AirPort Extreme está no Rio de Janeiro e o pagamento é facilitado:

à vista | boleto | cartão 6X sem juros (ou em até 18x)

4 Comments

  1. Eduardo Tetera 1 de outubro de 2009
  2. Maesag 1 de outubro de 2009
  3. Eliseu 18 de setembro de 2009
    • Eduardo Tetera 19 de setembro de 2009

Deixe seu Comentário