Transforme arquivos torrent em executáveis e facilite o download

O Torrent2exe.com é um site que facilita sua vida na hora de fazer o download de arquivos em formato torrent.

Apesar de toda a utilidade deste tipo de arquivo para a transmissão de arquivos muito grandes, muitos usuários ainda relutam em utilizá-lo pois dizem ser mais difícil que outras maneiras de compartilhamento.

Este site tem uma função bem fácil de compreender: ele transforma arquivos torrent em executáveis, para que você faça o download sem a necessidade de um programa para isso.

A transferência é feita para o seu computador como qualquer outro arquivo.

.torrent para .Exe

Transforme torrents em executáveis! Você pode converter tanto arquivos que estejam na internet quanto arquivos presentes em seu computador. Se o arquivo estiver na internet, cole o seu endereço no campo “Enter URL of the torrent file”. Caso ele esteja em seu PC, clique no botão “Arquivo” para procurá-lo. Depois disso, é preciso selecionar se você deseja um arquivo Pequeno (Small) ou normal (Normal).

Selecionando um arquivo pequeno, demais componentes do arquivo em torrent serão baixados quando ele for iniciado pela primeira vez. Arquivos normais, obviamente, são os arquivos em tamanho normal.

Versão Beta

O site possui ainda uma versão Beta (em fase de testes), em que é possível adicionar textos para serem exibidas enquanto o download do arquivo é feito. Esta opção é bastante interessante para quem deseja divulgar seu material de trabalho e deseja passar algumas informações a quem estiver baixando seus arquivos. Para acessar esta versão, clique no link presente na página inicial.

Sem dúvida, Torrent2exe.com é um site bastante útil, com um serviço bastante interessante. Um grande facilitador para os que não conseguem se ambientar ao torrent e mesmo assim querem ter acesso a enormidade de arquivos existentes neste formato. O site é bastante limpo, com tudo que é essencial para seu uso logo na capa.

Com certeza, você conseguirá utilizar este excelente site sem nenhuma dificuldade. É uma página leve, que será carregada rapidamente em qualquer computador. Vale a pena utilizar este site.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Os melhores sites de busca de arquivos torrent 20 de junho de 2009

Deixe seu Comentário