Tenha papéis de parede diferentes em cada monitor

Este segundo programa é especialmente útil para quem se preocupa com a estética da sua Área de trabalho.

Com o John’s Background Switcher, você pode ter dois papéis de parede diferentes no seu PC, um para cada monitor ativo, algo que mesmo o Windows 7 não faz de forma nativa.

Um detalhe interessante é que o aplicativo não tem limitações quanto à resolução das imagens, garantindo que você possa ter fotos que se encaixam perfeitamente em cada um dos monitores.

De quebra, o app ainda conta com opções extras, como usar o Flickr ou o Picasa como repositório para as imagens e até configurar o tempo com que os papéis de parede serão alterados automaticamente.

Altere constantemente as fotos de sua Área de trabalho

Com grande comodidade, as imagens do seu desktop são alternadas periodicamente. Esse tempo pode variar de algumas horas até alguns dias, tudo dependerá da configuração que você fizer.

Depois de executar o programa, um ícone aparecerá na barra de sistema do seu PC. Clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção “Settings”. Isso fará com que a janela de opções e configuração do programa seja aberta.

Agora é o momento das escolhas!

A coluna “Current mode” apresenta as opções em que você poderá localizar e escolher suas fotografias. No caso, em “Pictures”, você vai adicionar as imagens salvas em seu computador; “Folders” permite a você carregar uma pasta completa de imagens; “Flickr” faz com que as imagens do top diário, semanal ou mensal do Flickr fiquem presentes no seu desktop — e essa característica se aplica aos demais serviços online (como Picasa, Yahoo! etc.).
Tenha papéis de parede diferentes em cada monitor
Independente do modo selecionado, você deverá clicar no botão “Add” para adicionar os arquivos de imagem.

Defina o intervalo de tempo para que o papel de parede seja alterado, bem como escolha uma cor para as bordas dessa imagem.

Deixe seu desktop diferente a cada momento e, o melhor de tudo: fazendo essa configuração apenas uma vez.

Download

Deixe seu Comentário