Suporte para Office 2003 termina em abril

O suporte para o sistema operacional da Microsoft Windows XP e para o pacote de programas do Office 2003 termina em abril deste ano.

Isso quer dizer que, a partir do dia 8 de abril, quem continuar utilizando os produtos não contará mais com atualizações de segurança, suporte técnico da empresa, correção de falhas e atualização de drivers de equipamentos.

Após 12 anos do seu lançamento, a Microsoft decidiu aposentar o sistema em função dos novos produtos lançados, considerados, pela companhia, mais adequados ao mercado atual, como Office 2007, 2010 e 2013.

No caso do Office, o usuário pode adquirir os novos pacotes de programa verificando qual versão das atuais se adapta melhor aos requisitos técnicos oferecidos pelo seu computador.

Para a versão mais atual do Office, a 2013, a empresa solicita que a máquina do usuário tenha no mínimo processador de 1GHz, 2Gbytes de RAM, 3Gbytes de espaço livre em disco, monitor com resolução de tela de 1366 x 768, placa de vídeo com DirectX 10 e sistema operacional Windows 7 ou 8.

suporte para office 2003 acaba em abril

Deixe seu Comentário