Site reúne números que perturbam com chamadas e SMS

Saber a origem de um SMS ou quem ligou em uma hora imprópria no celular não é mais um problema.

O site “Quem perturba” ajuda a identificar empresas ou pessoas que enviam “spams telefônicos” ou aplicam golpes. O serviço é gratuito e as informações da página são alimentadas por usuários.

Funcionamento

O usuário, ao acessar a página, deve digitar o número que quer consultar com o código de área. O site retorna o local de onde o número é e comentários de internautas sobre ele, caso tenha.

Caso não tenha, o próprio usuário pode escrever um comentário. O único “cadastro” que ele deve fazer é digitar seu endereço de e-mail para submeter alguma observação sobre um número.

O site também usa as informações da lista telefônica como base de dados. Então, em alguns casos, é possível saber o dono do titular de uma linha e a localização.

Há um endereço de e-mail contato@quemperturba.com.br para casos de pessoas ou empresas que se sentem prejudicadas com os comentários.

O “Quem Perturba” também promete a opção de monitorar determinado número. Caso alguém faça algum comentário, a pessoa recebe um e-mail. site-reune-numeros-que-perturbam-com-chamadas-e-sms

Deixe seu Comentário