Siri da Apple diz que iPad é pior que Windows 8 (Veja o vídeo)

Um novo comercial sobre o Windows 8 utiliza a voz do Siri para falar que um iPad não é tão inteligente quanto um tablet rodando o Windows 8.

O vídeo propõe que o iPad serve para tocar piano, enquanto o Windows 8 continua trabalhando em uma série de outras funcionalidades.

A versão mais recente de seu sistema operacional é comparado ao que existe para o iPad, enquanto o Windows roda em um tablet da fabricante taiwanesa ASUS.

Recursos e ferramentas são comparados e os comentários ficaram por conta da voz que narra o assistente pessoal Siri, do iOS em iPads e iPhones, dizendo que o iPad não é tão inteligente quanto o Windows 8 que roda no outro aparelho.

Este tipo de publicidade lembra o que a Apple fazia contra os PCs, quando mostrava um rapaz esbelto e com nome de Mac, e outro mais desajeitado, menos cool e chato, chamado PC. Lembra? Se não, olhe algumas destas propagandas no vídeo abaixo.

Além do humor negro, esta é a primeira vez que a Microsoft mostra como um tablet que roda o Windows 8 pode ser superior, quando comparado com seu concorrente direto. Neste caso, um iPad de dez polegadas com um dos recursos que a Apple mais aborda sobre este produto: o Siri.

Veja o vídeo:

O vídeo compara também o preço dos tablets em configurações semelhantes. O valor é quase US$ 200 superior no iPad de 64 GB, para o modelo sem a conexão 4G LTE.

Deixe seu Comentário