Serviço que grava ligações de Call Center na web – Reclame Aqui

O Reclame Aqui lançou o serviço Atenda Brasil, que grava as ligações dos usuários aos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs).

Lembrando que entraram em vigor as novas regras para o setor de Call Center que, entre outras medidas, garantem o direito do consumidor à gravação do atendimento.

O objetivo do Reclame Aqui é oferecer uma ferramenta para que os consumidores tenham provas reais de seu atendimento, independente se a nova regulamentação obriga as empresas a oferecerem a gravação.

O arquivo da gravação do Atenda Brasil fica disponível na conta do usuário no Reclame Aqui. Para usar o serviço, basta ligar para um número do Atenda Brasil equivalente a sua região e discar o código de uma das 25 empresas cadastradas no serviço.

Os nomes das empresas foram selecionados pela grande demanda dos usuários do Reclame Aqui. Entre as empresas, estão operadoras de celular, empresas de TV por assinatura e de eletroeletrônicos.

Para usar o serviço e obter as gravações de forma facilitada, quem é da Grande São Paulo deve ligar para o número (11) 4063-6299. Para quem é dos estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, o número é 8401-0065 – os usuários pagam o valor de uma ligação local.

Após o usuário cadastrado no Reclame Aqui fornecer seu CPF e digitar o código da empresa, o Atenda Brasil transfere a ligação para o SAC correto.

Uma Resposta

  1. edilson marcos albino 1 de dezembro de 2009

Deixe seu Comentário