Razer Cortex – Central para encontrar jogos

Quem joga no PC já deve ter ouvido, em algum momento, a palavra Razer. Se ainda assim você disser que não, uma breve explicação: a empresa é responsável por produzir mouses e teclados voltados para a plataforma, itens que ajudaram a companhia a se tornar popular entre os jogadores.

Agora, mais um produto que carrega esse nome promete atrair a atenção da comunidade: o Razer Cortex.

Feito para funcionar como uma verdadeira central, o Razer Cortex dá ao jogador acesso a diversas ferramentas que possuem a função de ajudar a melhorar a experiência com jogos, como recursos para incrementar a performance do computador ao executar um game, possibilidade de gravar uma partida e enviá-la para o YouTube e outras opções.

Mais opções para a jogatina

Como mencionado, o Razer Cortex conta com uma opção para melhorar a experiência de jogo, o que é feito com o auxílio do Boost.

Quando ele é ativado, alguns processos que não precisam correr ao mesmo tempo em que o game são desligados, voltando a funcionar novamente quando a sessão é encerrada.

A central também traz uma opção que busca os últimos drivers da sua placa de vídeo (mantendo a GPU atualizada com alguns poucos cliques), bem como uma área que permite realizar o armazenamento do seu progresso em um jogo na nuvem – dessa forma, você pode recuperá-los em qualquer máquina que estiver disponível.

razer-cortex-central-para-encontrar-jogos

Há ainda uma área que permite desfragmentar um jogo ou uma pasta, além de opções de gerenciamento e busca por jogos para comprar e de filtrar promoções para fazer com que o jogador perca apenas parte de seu suado dinheiro ao adicionar algo novo à biblioteca.

Download

Deixe seu Comentário